Luiz Fernando Maluf é o novo Financial Services Industry Lead da dataRain

1
6

A dataRain, empresa brasileira 100% orientada à computação em nuvem, e um dos mais importantes parceiros da Amazon Web Services (AWS) no Brasil, segue sua estratégia de crescimento, expandindo forças para o mercado de serviços financeiros, com um nome de peso em sua equipe. O engenheiro pós-graduado em Economia, Luiz Fernando Maluf, chega à consultoria para ocupar o cargo de Financial Services Industry Lead, com a missão de prover inovação e agilidade para o setor, por meio da difusão e do aprimoramento dos serviços consultivos na área de computação em nuvem.

Maluf agrega com sua experiência de mais de quatro décadas de vivência profissional, em empresas como Sun Microsystems, Cisco, CPM/Braxis Capgemini, além de ter atuado em cargos estratégicos em empresas internacionais do Vale do Silício e Washington (EUA). O executivo também tem desempenho destacado na área de mentoring de startups.

Com a chegada de Maluf, a dataRain, que é referência nas áreas de Saúde e Setor Pùblico, inicia sua estratégia em busca da liderança no segmento de Serviços Financeiros, levando inovação, agilidade, qualidade e eficiência econômica aos seus parceiros do setor, por meio da adoção das plataformas de computação em nuvem. "Esta tecnologia permite enorme flexibilidade na oferta de serviços, reduzindo drasticamente o tempo para o lançamento de novas funcionalidades e produtos, eliminando investimentos em infraestrutura e viabilizando a expansão geográfica, inclusive internacional, com total segurança na integridade de dados, e na disponibilidade de serviços para os seus clientes. Com estas soluções, os gestores têm mais tranquilidade para focar em seu 'core business', e assim podem tomar decisões de melhor qualidade", finalizou Maluf.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário