Luiz Fernando Maluf é o novo Financial Services Industry Lead da dataRain

1

A dataRain, empresa brasileira 100% orientada à computação em nuvem, e um dos mais importantes parceiros da Amazon Web Services (AWS) no Brasil, segue sua estratégia de crescimento, expandindo forças para o mercado de serviços financeiros, com um nome de peso em sua equipe. O engenheiro pós-graduado em Economia, Luiz Fernando Maluf, chega à consultoria para ocupar o cargo de Financial Services Industry Lead, com a missão de prover inovação e agilidade para o setor, por meio da difusão e do aprimoramento dos serviços consultivos na área de computação em nuvem.

Maluf agrega com sua experiência de mais de quatro décadas de vivência profissional, em empresas como Sun Microsystems, Cisco, CPM/Braxis Capgemini, além de ter atuado em cargos estratégicos em empresas internacionais do Vale do Silício e Washington (EUA). O executivo também tem desempenho destacado na área de mentoring de startups.

Com a chegada de Maluf, a dataRain, que é referência nas áreas de Saúde e Setor Pùblico, inicia sua estratégia em busca da liderança no segmento de Serviços Financeiros, levando inovação, agilidade, qualidade e eficiência econômica aos seus parceiros do setor, por meio da adoção das plataformas de computação em nuvem. "Esta tecnologia permite enorme flexibilidade na oferta de serviços, reduzindo drasticamente o tempo para o lançamento de novas funcionalidades e produtos, eliminando investimentos em infraestrutura e viabilizando a expansão geográfica, inclusive internacional, com total segurança na integridade de dados, e na disponibilidade de serviços para os seus clientes. Com estas soluções, os gestores têm mais tranquilidade para focar em seu 'core business', e assim podem tomar decisões de melhor qualidade", finalizou Maluf.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.