Oi acelera serviço de fibra ótica e dobra número de clientes em 2021 no Centro-Oeste

0
14

Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra na Região Centro-Oeste, a Oi chegou no mês de novembro a 520 mil clientes e o serviço está disponível para contratação em mais de 2,1 milhão de endereços (HPs home passeds), segundo dados divulgados nesta semana pela Anatel. Entre as cidades, Brasília lidera o número de clientes Oi Fibra com 140 mil, seguida de Aparecida de Goiânia, Campo Grande, Goiânia, Dourados e Rondonópolis.

Segundo último relatório da Anatel, a Oi Fibra registrou aumento de clientes de 98,8% no comparativo de novembro de 2021 com novembro de 2020, número acima do mercado que foi de 57%. Foram 259 mil novos acessos nos últimos 12 meses, uma média de 21 mil novos clientes por mês. Já no comparativo dos últimos 30 dias, de novembro de 2021 e outubro de 2021 o aumento foi positivo de 2,4% enquanto que o mercado teve grande queda de 9,4% na região. Os maiores crescimentos por estado nos últimos doze meses foram no Distrito Federal com 126% e no Mato Grosso do Sul com 121% e nos últimos 30 dias foram em Goiás (2,8%) e Mato Grosso (2,5%).

A operadora disponibiliza a Oi Fibra em 26 cidades da Região Centro-Oeste: Brasília (DF), Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Goiânia, Jataí, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto e Trindade (GO), Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande (MT), Campo Grande, Dourados e Maracaju (MS).

Deixe seu comentário