Oi acelera serviço de fibra ótica e dobra número de clientes em 2021 no Centro-Oeste

0

Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra na Região Centro-Oeste, a Oi chegou no mês de novembro a 520 mil clientes e o serviço está disponível para contratação em mais de 2,1 milhão de endereços (HPs home passeds), segundo dados divulgados nesta semana pela Anatel. Entre as cidades, Brasília lidera o número de clientes Oi Fibra com 140 mil, seguida de Aparecida de Goiânia, Campo Grande, Goiânia, Dourados e Rondonópolis.

Segundo último relatório da Anatel, a Oi Fibra registrou aumento de clientes de 98,8% no comparativo de novembro de 2021 com novembro de 2020, número acima do mercado que foi de 57%. Foram 259 mil novos acessos nos últimos 12 meses, uma média de 21 mil novos clientes por mês. Já no comparativo dos últimos 30 dias, de novembro de 2021 e outubro de 2021 o aumento foi positivo de 2,4% enquanto que o mercado teve grande queda de 9,4% na região. Os maiores crescimentos por estado nos últimos doze meses foram no Distrito Federal com 126% e no Mato Grosso do Sul com 121% e nos últimos 30 dias foram em Goiás (2,8%) e Mato Grosso (2,5%).

A operadora disponibiliza a Oi Fibra em 26 cidades da Região Centro-Oeste: Brasília (DF), Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Goiânia, Jataí, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto e Trindade (GO), Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande (MT), Campo Grande, Dourados e Maracaju (MS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.