Palestra discute o valor das redes sociais

0

Quantificando o valor dos relacionamentos nas redes sociais – uma análise inovadora. Este é o tema da palestra de Sanjay Dholakya, chief marketing officer da consultoria amerciana Lithium e um dos keynotes speakers internacionais confirmados para a quarta edição do Web Expo Forum, que acontece entre os dias 17 e 19 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Sanjay é consultor para a implantação de conceitos de rede colaborativa em grandes empresas como AT&T, Lenovo, British Telecom, Verizon, Linksys, Sony (PlayStation) entre outras. Ele apresenta metodologias de análise que permitem avaliar o valor tangível da presença das empresas nas redes sociais e na web 2.0.
O consultor estará presente no segundo dia do evento, que reúne painéis, palestras e workshops sobre tecnologia, negócios e marketing digital, dentro do conceito de web 2.0.
O Web Expo Forum é promovido pelas revistas TI Inside, Teletime e Tela Viva e organizado pela Converge Comunicações. A programação deste ano inclui ainda o Congresso TV 2.0, que acontece em paralelo no mesmo local do evento, uma programação especial destinada ao empreendedorismo digital e a cerimônia de entrega do Prêmio Converge de Inovação Digital.
Mais informações e inscrições no site www.webexpoforum.com.br/2010

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.