Juniper Networks assina acordo para aquisição da BTI Systems

0

A fabricante de equipamentos de rede Juniper Networks assinou acordo definitivo para adquirir a BTI Systems, fornecedora de soluções de nuvem, redes Metro Ethernet e software para provedores de serviços e de cloud computing. Sem revelar o valor da transação, a companhia informa que a expectativa é concluir a compra no segundo trimestre deste ano.

Em comunicado, a Juniper diz que o negócio lhe permitirá acelerar a entrega de soluções de transporte de pacotes óticos baseados em sistemas abertos e automatizados para interconexão de data centers (DCI) e redes Metro Ethernet. Ela ressalta ainda que os sistemas da BTI se integram com a sua controladora SDN NorthStar e realizam o gerenciamento das funcionalidades da rede para provisionamento de novos serviços fim a fim.

Segundo o vice-presidente da divisão de parceiros de negócios da Juniper, Matthew Hurley, com a aquisição a companhia passa a contar com uma posição privilegiada para crescer rapidamente nos mercados de redes Metro Ethernet e DCI. O executivo lembra ainda que esse será também um bom negócio para os canais parceiros da Juniper.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.