Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco BDO Brazil torna-se parceiro da RelativityOne

BDO Brazil torna-se parceiro da RelativityOne

0
Publicidade

A BDO Brazil, uma das Big 5 do setor de auditoria e consultoria, acaba de anunciar a migração de sua instância da Relativity para a plataforma RelativityOne, solução completa de e-discovery em nuvem da empresa.

Uma grande diferença em relação à plataforma anterior é a possibilidade de o cliente da BDO ter plena autonomia sobre a investigação, fazer upload de documentos e ter o controle total do processamento, além de garantir maior escalabilidade e desempenho em razão de toda aplicação estar armazenada junto à Microsoft Azure no Brasil, que é líder em segurança em nuvem pública, com mais de 50 certificações do setor. A RelativityOne e o Azure alcançaram a designação de conformidade ISO 27001, padrão global para gerenciamento de riscos à segurança da informação.

A RelativityOne oferece aos usuários a flexibilidade para enfrentar diversos desafios de litígio e investigação com um produto SaaS (Software as a Service) dimensionável, seguro e fácil de executar. Apresenta análises e visualizações avançadas, juntamente com fluxos de trabalho personalizáveis, que ajudam os usuários a identificar fatos e endereçá-los rapidamente.

“A migração para uma solução em nuvem permite uma escalabilidade significativa, facilitando o atendimento a clientes de todos os portes”, afirma Adriano Corrêa, sócio da área de Fraudes, Investigação e Disputas da BDO Brazil. “A adição da RelativityOne nos possibilita fornecer serviços cada vez mais ágeis e aderentes aos modelos de negócios de nossos clientes”, acrescenta.

Integrando-se a outros aplicativos em nuvem, a RelativityOne simplifica todos os aspectos do processo de e-discovery, possibilitando tempos de revisão menores e melhores insights para clientes. “Nossos clientes têm mais autonomia no processo de revisão de documentos, além de também poderem gerenciar os seus próprios projetos na Relativity”, afirma Carlos Dias, gerente sênior da área de Fraudes, Investigação e Disputas.

A equipe da BDO Brasil tem uma profunda experiência com a plataforma e conta com profissionais dedicados em tempo integral para tal atividade. Também conta com o apoio da BDO USA, que, pelo terceiro ano consecutivo, recebeu a designação Best in Service da Relativity nos Estados Unidos.

“Além disso, uma expansão global da RelativityOne já está em andamento, o que ampliará as nossas soluções existentes na Alemanha, Brasil, China, Dinamarca, Noruega, Reino Unido e Suíça. Isso será fundamental para continuar a atender nossos clientes multinacionais. Essa solução em nuvem nos ajuda a atender a litígios transfronteiriços e necessidades investigativas, bem como preocupações com a privacidade de dados local, mantendo os custos de infraestrutura baixos”, destaca Jenna Aira-Ventrella, diretora administrativa e líder da prática de Serviços Globais de Tecnologia Forense da BDO USA.

“Estamos felizes em receber a BDO como parceira da RelativityOne“, ressalta Jeff Seymour, diretor do canal de vendas da plataforma. “A BDO é um parceiro valioso com uma longa história de especialização na plataforma. Estamos ansiosos para continuar apoiando a empresa na solução de desafios de dados exclusivos em todo o mundo, com nossa solução em nuvem flexível e segura”, acrescenta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile