Comstor lança programa CSI para capacitar revendas em segurança cibernética

0

A Comstor lança no Brasil o CSI (Comstor Security Initiative), um projeto conjunto Comstor-Cisco, de alcance global, que visa a preparação de revendas para a prática de segurança com soluções do fabricante. O programa não se restringe aos canais que já trabalham com a Cisco: ele pode funcionar como porta de entrada para os que desejam iniciar essa parceria.

Na América Latina e na região do Caribe, o CSI se estende a todos os países onde a Comstor esteja presente, oferecendo gratuitamente aprendizado da arquitetura de segurança Cisco. Passo a passo, os participantes adquirem a capacitação que lhes permitirá oferecer a seus clientes uma solução completa e consistente, ao invés de ferramentas isoladas de segurança.

Participação

O que se exige da revenda participante é a fidelização, adquirindo da Comstor os produtos Cisco para compor seus projetos para o mercado. A capacitação na arquitetura de segurança Cisco é o núcleo desse programa, que, no entanto, oferece ainda treinamento em produtos, auxílio de marketing para geração de demanda e descontos na compra de soluções do fabricante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.