SulAmérica Odonto disponibiliza reembolso digital

0

A SulAmérica lança neste mês o serviço de reembolso digital por meio do aplicativo SulAmérica Odonto. A tecnologia identifica pedidos por meio de uma foto – que pode ser feita pelo próprio segurado com a câmera do smartphone – e encaminha a solicitação para análise de forma rápida e segura.

É possível solicitar reembolso para manutenção de tratamento ortodôntico e procedimentos odontológicos em geral, como consultas, restaurações e profilaxias, com exceção daqueles que necessitam de documentos complementares – nesses casos, os clientes podem solicitar pelos Correios ou em um dos terminais de autoatendimento da SulAmérica. Em poucos minutos, o usuário consegue encaminhar o pedido via app e, pelo ícone 'Consultar Reembolso', consegue acompanhar todas as etapas até o pagamento. O valor do reembolso varia de acordo com a tabela contratada no plano.

O SulAmérica Odonto registra mais de 380 mil downloads desde o lançamento e está disponível na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Por meio dele, os segurados também conseguem acessar rapidamente, pelo celular, serviços como carteirinha virtual, consulta à rede referenciada e medicamentos com desconto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.