CIGAM compra empresa especializada em BI e Analytics e planeja crescer 26% em 2020

0


A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, adquiriu integralmente a Prowise, empresa especializada em análise de dados. A aquisição é parte da estratégia de crescimento da companhia com ofertas mais agressivas no mercado e lançamento de um novo ERP, preparado para conduzir os clientes pela jornada da Indústria 4.0.

De acordo com a empresa, esta ação faz parte do plano de crescer 26% em 2020. O trabalho para alcançar este crescimento iniciou no Encontro de Parceiros da Rede CIGAM, que aconteceu, em janeiro. E marcou o início de uma série de eventos, que irá percorrer as principais capitais do país. O lançamento do ERP 4.0 será feito nesta quarta-feira, 12,em um Road Show pelo país sobre como fazer a Transformação Digital, começando em Brasília (DF).

A Cigam aponta que a aquisição da empresa de análise de dados reforça a ação de impulsionar a transformação digital nos clientes. A nova tecnologia "empoderará a gestão e os usuários, à medida que integra todas as áreas do ERP com seu ecossistema e com soluções de inteligência de mercado", diz a empresa, em comunicado. A intenção é dar maior ganho de automação e inteligência de negócios às empresas.

O processo de integração entre as equipes da Cigam e Prowise já teve início e os clientes das duas empresas já podem perceber as mudanças no portfólio de soluções Cigam, que passa a incluir o Portal de Inteligência de Negócios. A empresa não divulgou os valores da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.