Porto Digital e Accenture lançam curso gratuito de capacitação para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica

0

O mercado de trabalho está cada vez mais automatizado e, com isso, diversas profissões podem cair no ostracismo. Por isso, pensando em como mitigar as consequências da automatização, o Porto Digital e a Accenture lançam o Bora! Mapeando Futuros, curso de capacitação com metodologia de Design Thinking e Arteterapia, voltado para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica.

A jornada de formação é gratuita e terá duração de cinco dias (de segunda a sexta) para cada turma formada, sempre no período da noite. Os interessados em participar poderão se inscrever através do formulário de inscrição e concorrerão às 20 vagas disponibilizadas por turma. Para participar da seletiva, o interessado deve acessar o site de inscrição no endereço.

O Bora! Mapeando Futuros irá acontecer até junho e objetiva impactar cerca de 240 pessoas do Recife e região metropolitana. Com uma abordagem inovadora, o Bora! Mapeando Futuros, mescla design thinking e arteterapia com o objetivo de transformar mentalidades e despertar nos participantes novas possibilidades de monetização de seus trabalhos e talentos.

As aulas serão realizadas no Laboratório de Objetos Urbanos Conectados (LOUCo), ambiente do Porto Digital pensado para propor a experimentação, desenvolvimento e prototipagem em fabricação digital e internet das coisas (IoT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.