Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Nova câmera Wi-Fi integra tecnologia de IA para minimizar falsos alertas

Nova câmera Wi-Fi integra tecnologia de IA para minimizar falsos alertas

1
Publicidade

A D-Link apresentou a sua mais recente câmera DCS-8300LHV2 Full HD Wi-Fi com detecção de pessoa baseada em IA. A câmera pode identificar o movimento humano, minimizando alarmes falsos e garantindo que os usuários recebam os alertas que importam. A DCS-8300LHV2 não apenas captura vídeo em Full HD 1080p com um campo de visão de 120 graus, mas também possui posicionamento ajustável em 360 graus e visão noturna de 5m para que os usuários vejam tudo, mesmo no escuro.

O DCS-8300LHV2 oferece som aprimorado e detecção de movimento, bem como áudio bidirecional com seu microfone e alto-falante embutidos para que os usuários possam fazer sentir sua presença mesmo quando não estão em casa. Esses recursos avançados tornam a vida mais conveniente para os usuários que desejam monitorar sua casa e entes queridos e mantê-los seguros.

Recursos adicionais incluem suporte para WPA3, Google Assistant e compatibilidade com  Alexa, e suporte para ONVIF Profile S. A configuração rápida e fácil é garantida com sua tecnologia BLE embutida, e suporte para IPv6 significa que o DCS-8300LHV2 é compatível com o próximo geração de padrões de internet.

O DCS-8300LHV2 está atualmente disponível para compra nos revendedores e distribuidores D-Link fora do Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile