Trend Micro anuncia mudanças internas e um novo gerente de Canal

0

A Trend Micro anuncia mudanças internas para ampliar o programa de canais e comemora a chegada de um novo gerente de Canal para o Brasil. A partir de agora, Aníbal Neto assume a diretoria do Programa de Managed Service Providers (MSPs); Cristiano Oliveira passa a liderar o desenvolvimento de parceiros nível Enterprise e Everton Ribeiro chega na empresa com a missão de coordenar o Cloud Partners (CSPs).

Aníbal Neto: de 2009 a 2018 integrou o time de Canais do Brasil da Trend Micro. Em 2020, contribuiu com o time de Canais no México e agora em 2021 passa a tocar o Programa de Managed Service Providers (MSPs). O executivo tem mais de 10 anos de experiência no mercado de segurança da informação. Atuou em retenção, suporte e gerenciamento de key accounts nas principais regiões do Brasil.

Cristiano Oliveira: possui experiência de quase 10 anos em canais revendedores e já soma mais de 6 anos na Trend Micro, trabalhando tanto como regional quanto como Technical Account Manager de grandes clientes em São Paulo. Agora, em 2021, entra no time de Canais para desenvolver parceiros nível Enterprise. Formado em Tecnologia em Sistema de Informação pela Uniplan, de Brasília, tem no currículo passagens por organizações governamentais como Ministério da Educação e Infraero. O executivo atua como interface de relacionamentos de fornecedores e parceiros internos e externos, além de ser responsável por desenvolver e gerenciar equipes de vendas, pré-vendas, operações e entrega de novos serviços.

Everton Ribeiro: atuou no desenvolvimento de parceiros estratégicos como Gerente de Canais. Agora passa para o time de desenvolvimento de Cloud Partners (CSPs), trabalhando o mercado de nuvem no Brasil e América Latina. Everton atua há 10 anos com Segurança da Informação, por 7 anos trabalhou em um parceiro Trend Micro, e nos últimos anos liderou a área de Cibersegurança focada em inovação e telecom. "Entre os desafios iniciais tenho a missão de reforçar a área de projetos de Segurança da Informação trazendo inovação para acelerar as demandas, aumentando a produtividade, assertividade na geração de leads e otimizando os processos comerciais", comenta Everton Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.