O Banco do Brasil iniciou a integração dos caixas eletrônicos (ATMs) com a Nossa Caixa, o qual adquiriu em novembro do ano passado, por R$ 5,38 bilhões. A partir desta quinta-feira, 12, os clientes da Nossa Caixa conseguirão fazer saques e consultas de saldo nos mais de 39 mil terminais eletrônicos de autoatendimento do Banco do Brasil, instalados em mais de 70% dos municípios do país.
No estado de São Paulo, a Nossa Caixa e o BB terão 7.852 máquinas compartilhadas. "O início da integração dos caixas eletrônicos das duas instituições aumentará significativamente a capacidade de atendimento aos clientes da Nossa Caixa", afirmou Paulo Bonzanini, presidente da Nossa Caixa.
Nessa etapa inicial de compartilhamento das máquinas, o serviço estará disponível apenas para os titulares de conta corrente da Nossa Caixa. Posteriormente, os serviços serão estendido aos clientes do Banco do Brasil.
Para utilizar os ATMs do BB, os correntistas da Nossa Caixa deverão usar o mesmo cartão e senha que utilizam regularmente.
- Caixa eletrônicos unificados