Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Palestra aborda ‘gamefication’: Inovação com o uso de técnicas de jogos

Palestra aborda ‘gamefication’: Inovação com o uso de técnicas de jogos

0
Publicidade

Entenda como empresas estão adotando as técnicas de jogos para otimizar seus processos, aumentar a eficiência na transferência de conhecimento e consolidar informação de forma criativa e rápida. Este é o foco da palestra de Tomas Roque, diretor de consultoria da PwC, que acontece no Web Expo Forum 2013, nos dias 3 e 4 de abril, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Apesar do nome, o termo não está relacionado à produção de games para publicidade ou a criação de jogos, mas trata dos conceitos de retenção, viralização, conversão de usuários em consumidores, estratégia  comum nas plataformas de jogos, que só podem ter sucesso se reunirem esses três componentes. O objetivo é conseguir o engajamento dos consumidores, com um retorno do investimento (ROI) mensurável, e não apenas obter métricas usuais de campanhas de marketing digital, como geração de cadastros, números de visitantes, números de likes no Facebook etc.

O Web Expo Forum 2013 é promovido pelas revistas TI INSIDE, TELETIME, TELA VIVA e MOBILETIME. O programa completo do evento pode ser obtido no site www.convergecom.com.br/portal/eventos ou www.webexpoforum.com.br ou pelo 0800 77 15028.

Acompanhe o noticiário diário do evento em www.webexpoforum.com.br e pelas redes sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile