Software Colibri, da NCR, ganha nova versão para o mercado de food service

0

O sistema de controle de venda Colibri, desenvolvido pela NCR Hospitality, ganhou recursos adicionais para atender as exigências do mercado de food services no Brasil, que abrange restaurantes, pizzarias, diliveries, padarias, confeitarias, bares e casas noturnas.

Trata-se da versão 8, que está homologada para o PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal que roda em Equipamento Emissor de Cupom Fiscal).

Com interface totalmente touchscreen, a solução permite a integração com comandas eletrônicas, cardápio digital, dispositivos móveis e sistemas de teleatendimento, possibilitando sincronia e agilidade no atendimento e entrega dos pedidos.

“O maior diferencial dessa versão é a segurança contra perdas e desperdícios, pois a identificação dos usuários pode ser feita por meio de um dispositivo de leitura biométrica”, explica Mauricio Medeiros, diretor de canais da empresa.

Segundo ele, o sistema cria relatórios simples que permitem acompanhar o desempenho das vendas e promoções especiais para produtos específicos em horários de menor movimento.
 
Os pedidos são encaminhados automaticamente para os locais de produção, aumentando o tempo disponível do garçom para o atendimento ao público. Com um mapa gráfico, é possível acompanhar o consumo nas mesas, os clientes que já fecharam os pedidos e os que estão há muito tempo sem consumo.

O layout da tela de lançamento de pedidos em modo touchscreen pode ser adaptado para diferentes terminais e modelos de venda, permitindo que o gerente escolha o que dará maior velocidade aos pontos de lançamento.

O ajuste ao tamanho do monitor é automático, contribuindo com o aumento da produtividade do atendente ao aproveitar totalmente a tela, mesmo em monitores maiores.

O sistema possui ainda uma rotina especialmente projetada para o recebimento de contas, agilizando o check-out e reduzindo as filas no caixa.

A NCR Hospitality é uma divisão da NCR Corporation, que soma 27 anos de atuação no mercado de automação comercial e mais de 16 mil clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.