Mitel adquire fabricante de gravador de chamadas para contact center

0

Exatos dois meses depois de concluir o processo de fusão da Aastra, a Mitel Networks, empresa canadense de comunicações unificadas, anunciou nesta terça-feira, 11, a aquisição da fornecedora de soluções para contact center Oaisys. O negócio, cujo valor não foi revelado, faz parte da estratégia da companhia canadense para expandir rapidamente sua presença da empresa no segmento de contact center.

A Oaisys desenvolve ferramentas para melhoria dos processos de atendimento e retenção do cliente. Segundo a empresa, suas soluções de gravação de chamadas de contact center e de gestão de qualidade permitem que os dados sejam convertidos em inteligência de negócios, o que é, cada vez mais, um ativo valioso para organizações de todos os portes.

"Contact centers tornaram-se a linha da frente para empresas que desejam aproveitar a visão e inteligência do cliente para oferecer vantagem competitiva e impulsionar o crescimento, e a aquisição de Oaisys é um passo coerente na estratégia e solução da Mitel para resolver essa demanda do mercado", disse Richard McBee, presidente e CEO da Mitel.

Com a transação, a solução da Oaisys será integrada à plataforma MiContact Center, carro-chefe da Mitel. Com o tempo, ela também será integrada à plataforma de contact center da Aastra, Solidus eCare, e o MiContact Center para a plataforma Lync, como parte da rotina de integração do portfólio.

A partir de agora, a Oaisys passa a fazer parte dos produtos e soluções da unidade de negócios da Mitel. O grupo se reportará a Chris Courneya, vice-presidente e gerente geral da Mitel Contact Centers. Brian Spencer, CEO da Oaisys, se junta a Mitel como diretor de Desenvolvimento de Negócios da Mitel Contact Centers.

A aquisição da Oaisys é a última de uma série de atividades de desenvolvimento de negócios estratégicos da Mitel, projetados para capturar e impulsionar seu crescimento no mercado de comunicações empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.