Fórum discute papel do novo ambiente de trabalho para o futuro dos negócios

0
0

Em uma era em que todas as empresas estão se tornando em uma empresa digital, as organizações precisam reavaliar como seus maiores ativos, seus funcionários e a maneira como trabalham e colaboram.

Para acelerar a produtividade e agilidade da força de trabalho por meio da tecnologia, é necessário implantar soluções para aumentar o engajamento dos funcionários e um local de trabalho digital bem planejado.

É imperativo reinventar as capacidades do local de trabalho para permitir formas mais eficazes de se trabalhar, incentivar a criatividade e a inovação das equipes responsáveis pelos novos produtos, serviços e negócios das empresas.

Esse contexto faz parte da 1ª edição do Digital Work Place Fórum, promovido pela TI INSIDE, que já tem seus primeiros palestrantes confirmados:

*Gil Giardelli, professor das ESPM, FIA e USP; prof. convidado da Stanford University, Imperial College London e MIT; membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris

*Adriano Marcandali, líder do Workplace by Facebook na América Latina.

*Marcio Magalhães, Global Head of Workplace Services Delivery na Sanofi.

*Matheus Fonseca, talent acquisition e employer branding da Movile (iFood)

*Rodolfo Roim, líder da Unidade de Negócios de Workplace Experience da Avanade

*Pedro Bicudo, Analista da TGT Consulting.

Mais informações e inscrições promocionais até 15 de março no site www.digitalworkplaceforum.com.br, pelo e-mail info@tiinside.com.br e telefones 11-3138-4600 ou (11) 3138-4619

Deixe seu comentário