Fórum discute papel do novo ambiente de trabalho para o futuro dos negócios

0

Em uma era em que todas as empresas estão se tornando em uma empresa digital, as organizações precisam reavaliar como seus maiores ativos, seus funcionários e a maneira como trabalham e colaboram.

Para acelerar a produtividade e agilidade da força de trabalho por meio da tecnologia, é necessário implantar soluções para aumentar o engajamento dos funcionários e um local de trabalho digital bem planejado.

É imperativo reinventar as capacidades do local de trabalho para permitir formas mais eficazes de se trabalhar, incentivar a criatividade e a inovação das equipes responsáveis pelos novos produtos, serviços e negócios das empresas.

Esse contexto faz parte da 1ª edição do Digital Work Place Fórum, promovido pela TI INSIDE, que já tem seus primeiros palestrantes confirmados:

*Gil Giardelli, professor das ESPM, FIA e USP; prof. convidado da Stanford University, Imperial College London e MIT; membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris

*Adriano Marcandali, líder do Workplace by Facebook na América Latina.

*Marcio Magalhães, Global Head of Workplace Services Delivery na Sanofi.

*Matheus Fonseca, talent acquisition e employer branding da Movile (iFood)

*Rodolfo Roim, líder da Unidade de Negócios de Workplace Experience da Avanade

*Pedro Bicudo, Analista da TGT Consulting.

Mais informações e inscrições promocionais até 15 de março no site www.digitalworkplaceforum.com.br, pelo e-mail info@tiinside.com.br e telefones 11-3138-4600 ou (11) 3138-4619

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.