Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Infor anuncia novos canais de venda na América Latina

Infor anuncia novos canais de venda na América Latina

0
Publicidade

A Infor anuncia que novos parceiros se uniram ao programa Infor Partner Network para a América Latina. Com a chegada de novos canais de vendas, a Infor adicionou a cobertura de 7 serviços em 4 países da região e visa atender as demandas de 11 micro-verticais como manufatura, varejo, alimentos e bebidas, petróleo e gás, entre outras. O objetivo da empresa é continuar o processo de expansão na região com a criação de um ecossistema de novos parceiros. 

Brasil

Entre os novos parceiros estão a NRB Consulting. A Infor vai oferecer as plataformas Infor EAM e Infor ION para ajudar a NRB na oferta de otimização de processos das indústrias e nos segmentos de varejo, farmacêutico, petróleo e gás.

Ainda no Brasil, a WSA escolheu as soluções de ERP, CloudSuite Industrial (Syteline), Infor EAM e Infor CRM, com objetivo de aumentar seu portfólio de serviços e impulsionar sua capacidade de expansão de negócios na região. A empresa estará focada no mercado de pequenas e médias empresas.

A OnClick pretende ampliar suas operações e decidiram se tornar parceiros de canal da Infor para vender o Infor LN para empresas de médio porte. A companhia também adicionou ao seu portfólio o Infor EAM.

No caso da Latinformatica, a parceria é uma expansão de negócios e uma estratégia complementar de entrada no mercado. A empresa vai trabalhar com a plataforma Birst da Infor para explorar todo o conhecimento de análise e governança de dados da solução.

Colômbia

A Mercobal vai integrar os produtos Infor EAM e o Infor ERP LN para ampliar sua atuação no mercado de transporte público, hotéis, indústrias de manufatura e aeroportos.

Porto Rico

A BIaMS é uma subsidiária do grupo QSG Corporation e será um braço importante para a Infor crescer na região, oferecendo as soluções Infor EAM, Birst EPM para o mercado local.

México

A ASIES é parceira da Infor Service no mercado mexicano desde 2011 e conta com a solução Infor M3. Devido à sua expertise e seu conhecimento dos serviços M3, a empresa decidiu ingressar no Partner Network para concentrar esforços em companhias de médio porte e nas verticais de alimentos e bebidas, moda, produtos químicos e manufatura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile