SAS renova marca e reforça seus diferenciais

0

Dando continuidade à missão de desenvolver e explorar novas tecnologias e solidificar seu espírito inovador, o SAS renovou o conceito de sua marca com o objetivo de reforçar os diferenciais e os valores da companhia.

A ideia surgiu a partir da liderança da diretora global de Marca do SAS, Susan Ellis, que em 2018, junto com sua equipe, desenvolveu o projeto de um Brand Book com o tema "Curiosidade é o Nosso Código". Seu conteúdo relembra as origens da empresa no final dos anos 1970 e reforça os ideais do SAS e os valores nos quais a empresa sempre se apoiou para desenvolver seus negócios e se relacionar com os clientes.

O novo conceito será usado de forma integrada nos conteúdos disseminados entre os colaboradores, parceiros, clientes e mídia, para transmitir ao mercado algo em que o SAS sempre acreditou.

Construção da marca

Em 2018, a empresa obteve resultados positivos e que levaram ao alcance da meta da área de marketing já no terceiro trimestre. Em 2019, as ações de Account-Based Marketing terão continuidade, mas com novidades a caminho.

Tanto no Brasil quanto na América Latina, desde 2017 o SAS vem investindo fortemente em ações de marketing com foco em construção da marca e geração de novos negócios junto ao público C-Level e de outros tomadores de decisão. As atividades incluem não apenas os projetos de Account-Based Marketing, mas também estratégias de cross selling e up selling, além de um intenso trabalho de brand awareness e marketing digital, inclusive com os canais de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.