Publicidade
Início Notícias Profissional Unidas anuncia Renan Rocha como novo diretor de Tecnologia e Inovação

Unidas anuncia Renan Rocha como novo diretor de Tecnologia e Inovação

0
Publicidade

A Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas, anuncia Renan Rocha como novo Diretor de Tecnologia e Inovação.

Renan Rocha tem mais de 16 anos de experiência na área de Tecnologia. Sua atuação foi focada em entregar tecnologia para impulsionar as unidades de negócio. Antes da Unidas, ele era Gerente de TI para América Latina do Mercado Livre. No seu currículo ainda somam passagens pelo Habib’s, RealMedia Latin America, além de EDAG do Brasil e EDS – Eletronic Data Systems.

Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Bandeirante de São Paulo, com MBA pela FGV, Renan também tem formação na ETE Jorge Street. 

O executivo chega à Unidas para se juntar ao time de João Mendes, novo CIO da companhia, com o desafio de impulsionar a transformação digital na empresa com inovações tecnológicas que vão impactar também a experiencia do cliente nesse segmento. “Estou bastante animado em iniciar esse projeto na Unidas. Minha expertise está pautada em transformar a área de TI, trazendo a visão de TI como “core” dos produtos da empresa, gerando valor para nossos clientes junto com todas as unidades de negócio e não mais em uma TI tradicional. Fico muito feliz em fazer parte dessa transformação que a Unidas está iniciando”, conta Renan.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile