ACI Worldwide nomeia Odilon Almeida como novo presidente da empresa

0

A ACI Worldwide anunciou que Odilon Almeida foi nomeado Presidente e CEO, a partir de 9 de março de 2020. Almeida também será indicado para atuar como membro do Conselho de Administração da Companhia.

"A ACI tem um futuro tremendamente brilhante pela frente, com caminhos interessantes para acelerar o crescimento da receita e capitalizar tendências positivas em pagamentos. Estou ansioso para começar a trabalhar com o Conselho, a equipe de gerenciamento e os funcionários de classe mundial da ACI para ajudar os clientes a transformar seus negócios com soluções de pagamento em tempo real, de qualquer para qualquer um," disse Almeida.

Ele atuou mais recentemente como Parceiro Operacional da Advent International, apoiando o desenvolvimento de negócios nas empresas do portfólio do fundo, com foco especial em iniciativas de crescimento que apoiam vendas e ganhos maiores. Antes da Advent International, Almeida atuou como pPresidente da Western Union Global Money Transfer na The Western Union Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.