Emplifi recebe aporte da Sixth Street e vira unicórnio

0

A Emplifi (antes conhecida como Socialbakers), plataforma de Social Marketing e Care, acaba de receber um aporte da Sixth Street Growth, com a participação do banco comercial Lion Tree, passando a ser avaliada em US$ 1 bilhão.

Apoiada pela Audax Private Equity, a líder em experiência do cliente (CX), Emplifi, fornece às marcas uma plataforma de ponta a ponta para marketing, social commerce e atendimento nas redes. A Emplifi tem mais de 20 anos de experiência em operações globais, com uma base de clientes formada por 7.000 grandes marcas internacionais, incluindo Delta Air Lines, Ford Motor Company e McDonald's. A empresa oferece as ferramentas necessárias para conectar o marketing de mídia social, atendimento ao cliente e social commerce, ajudando essas organizações a preencher lacunas críticas na experiência do cliente, que aumentaram nos últimos dois anos.

O CEO da Emplifi, Mark Zablan, acredita que o aporte da Sixth Street, uma empresa líder global de investimentos, ajudará a empresa a acelerar a inovação e o crescimento de produtos em mercados novos e já existentes. "Na Sixth Street, encontramos um investidor paciente e de longo prazo com um forte histórico de CX. Sua mentalidade de parceria nos agregará um grande valor estratégico", disse Zablan.

"A Emplifi toma a oportunidade nessa indústria, que é alimentada por grandes mudanças no comportamento do consumidor, à medida que os clientes recorrem a meios mais sociais e digitais para se conectar, comunicar e realizar transações", disse Iveshu Bhatia, diretor administrativo da Audax.

"Juntamente com a Sixth Street, esperamos continuar nossa parceria com a Emplifi à medida que ela entra nesse próximo estágio de crescimento que é tão empolgante", disse Tripp Ateyeh, vice-presidente da Audax.

Bo Stanley, sócio e co-diretor da Sixth Street Growth, enfatizou a confiança na equipe de gerenciamento da Emplifi e sua capacidade de acelerar o crescimento no setor de experiência do cliente. "A liderança da Emplifi entende toda a amplitude da experiência do consumidor, incluindo descobrir novos produtos, pesquisar compras, compartilhar suas experiências e solicitar serviços e suporte", disse Stanley. "A plataforma CX abrangente da Emplifi ajuda as marcas a agradar os consumidores em todos os pontos de contato ao longo da jornada do cliente."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.