A ApliDigital Tecnologia Corporativa, distribuidor de valor agregado com foco nas áreas de Segurança da Informação e Soluções para otimização de Wan, acaba de anunciar a contratação de Cristiane Oliveira como diretora de marketing.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de TI, a executiva acumula passagens por grandes multinacionais como Dimension Data, IBM e Datasul, onde atuou também na área de marketing criando e executando novas campanhas para gerar demanda no Brasil e atingir as rotas de mercado e novos segmentos, além de apoiar a área de vendas com iniciativas para acelerar o ciclo de vendas.
Na ApliDigital, a principal meta de Cristiane será desenvolver a área de Marketing & Produtos, visando não só a criação de ações que, juntamente com os parceiros da empresa, gerem demanda no mercado e proporcione aumentar a capilaridade e a base de canais, mas também iniciativas que sejam capazes de aumentar o "awareness" e o "mind share".
Com uma visão mais voltada a produtos, a nova diretoria terá a missão de buscar novos fornecedores, que possam agregar valor ao portfólio já desenvolvido pela ApliDigital nesses 13 meses de atuação. "Trazer uma executiva de Marketing e Produtos para a empresa vai nos posicionar de maneira ainda mais estratégica, na busca de um completo alinhamento entre nossos objetivos e o potencial de crescimento do mercado em que atuamos", explica Francisco Gandin, diretor presidente da ApliDigital.
"Minha proposta é gerar novas oportunidades de negócios para acelerar o crescimento e atuar na criação de fortes diferenciais, além de ampliar a participação da empresa em regiões como Centro-Oeste e Nordeste do País. Também está nos meus planos buscar novos fornecedores mundiais que possam agregar valor ao portfólio já desenvolvido pela ApliDigital, e firmar parcerias com empresas que necessitem de um distribuidor de valor agregado que complemente sua atuação no mercado brasileiro", diz a nova diretora.
Formada em Comunicação Social pela FAAP (Faculdades Álvaro Penteado), Cristiane é pós-graduada em Marketing Executivo pelo Ibmec e em Comunicação Empresarial pela USP.
- Nova diretoria