Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Akna apresenta software que mostra como e-mail marketing chega ao cliente

Akna apresenta software que mostra como e-mail marketing chega ao cliente

0
Publicidade

A Akna, desenvolvedora de software para marketing digital, criou um teste de renderização que permite visualização prévia das mensagens e mostra como e-mail marketing chega à caixa de entrada do cliente.

De acordo com a Akna, o software se comunica em tempo real com os principais provedores de e-mail e consegue mostrar exatamente como chegarão à caixa de entrada dos destinatários. O programa considera as diferenças no código, os filtros anti-spam e o bloqueio de imagens.

A empresa acredita que a ferramenta possibilitará a correção de erros e melhor planejamento do conteúdo das mensagens enviadas, e também ajudará os designers de e-mail a adequarem os trabalhos à grande variedade de celulares e tablets.

A Akna informa que, conforme pesquisa de dezembro de 2012 da Return Path, empresa global de e-mail intelligence, a participação mobile cresceu 300% desde 2010. No mercado nacional a abertura de e-mails em dispositivos móveis chegou a 14%.

Em fevereiro, levantamento da Return Path apontou que as campanhas de e-mail marketing no Brasil apresentaram um crescimento na taxa de entregabilidade, mas houve queda nas taxas de leitura das mensagens.Atualmente, 67% dos e-mails chegam à caixa de entrada, enquanto 17% caem na caixa de spam e 16% são perdidas ou bloqueadas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile