Publicidade
Início Serviços Gerenciamento CVC adota rede convergente para rede de lojas

CVC adota rede convergente para rede de lojas

0
Publicidade

A Embratel anuncia acordo com a CVC, operadora de viagens da América Latina, para o fornecimento de soluções de voz e internet, por meio dos serviços VIP Único, Rede VIP e Business Link Direct, para toda a rede no Brasil (2 centros administrativos e 35 lojas próprias), expansível à rede franqueada da operadora (formada por 814 lojas).

“A Embratel se destaca pela liderança em soluções para Telecom e a CVC é um dos clientes que atesta os nossos diferenciais. Para a CVC, desenvolvemos um modelo exclusivo de negócio destinado a todos os usuários e franqueados da empresa, por meio da cadeia de valor, oferecendo, assim, ótimos benefícios nos pacotes contratados”, diz Gustavo Silbert, diretor Executivo da Embratel Empresas, destacando o slogan da empresa: Pense grande, pense Embratel.

“A parceria permitiu a criação de um pacote de soluções que pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada franquia, o que facilita a adequação e operacionalidade de cada franquia”, explica Roberto Vertemati, diretor da Rede de Varejo da CVC.

Com o VIP Único, a CVC estará conectada diretamente à rede da Embratel, com uma conexão 100% Digital, a partir de sua central telefônica. Isto permitirá que a empresa realize chamadas telefônicas locais, nacionais, internacionais e entre suas filiais para qualquer terminal fixo ou móvel com qualidade e eficiência.

Já para reduzir os custos de telefonia, o Rede VIP utiliza o conceito de rede convergente, integrando telefonia pública às redes de dados corporativas ou de Internet Dedicada. O serviço permite fazer e receber chamadas de telefonia local e de longa distância (nacional e internacional), a partir de números válidos na rede, para qualquer telefone fixo e móvel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile