Publicidade
Início Notícias Gestão Diego Dzodan assume presidência da SAP na América Latina

Diego Dzodan assume presidência da SAP na América Latina

0
Publicidade

Como parte de seu projeto para impulsionar o crescimento na América Latina, a SAP anunciou nesta sexta-feira, 11, Diego Dzodan, que ocupava a presidência da companhia na região Sul da América do Sul — que abrange Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina —, como presidente da SAP para toda a região. 

Dzodan tem mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia e por dez anos ocupou diferentes posições dentro da fabricante de software de gestão empresarial. Além de comandar os negócios da empresa na região Sul da América do Sul, o executivo também presidiu a subsidiária brasileira, durante um ano, tornando o país o terceiro maior mercado da SAP em todo o mundo. Como presidente da SAP México e América Central foi responsável pela duplicação da operação em menos de dois anos.

De acordo com a empresa, a América Latina vem registrando por quatro anos seguidos crescimento de dois dígitos. “Esta nova estrutura nos permitirá tomar decisões mais rápidas e poderemos atender melhor as necessidades dos clientes, além de acelerar ainda mais o crescimento da SAP na região”, sinaliza Dzodan.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile