Publicidade
Início Notícias Gestão Diego Dzodan assume presidência da SAP na América Latina

Diego Dzodan assume presidência da SAP na América Latina

0
Publicidade

Como parte de seu projeto para impulsionar o crescimento na América Latina, a SAP anunciou nesta sexta-feira, 11, Diego Dzodan, que ocupava a presidência da companhia na região Sul da América do Sul — que abrange Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina —, como presidente da SAP para toda a região. 

Dzodan tem mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia e por dez anos ocupou diferentes posições dentro da fabricante de software de gestão empresarial. Além de comandar os negócios da empresa na região Sul da América do Sul, o executivo também presidiu a subsidiária brasileira, durante um ano, tornando o país o terceiro maior mercado da SAP em todo o mundo. Como presidente da SAP México e América Central foi responsável pela duplicação da operação em menos de dois anos.

De acordo com a empresa, a América Latina vem registrando por quatro anos seguidos crescimento de dois dígitos. “Esta nova estrutura nos permitirá tomar decisões mais rápidas e poderemos atender melhor as necessidades dos clientes, além de acelerar ainda mais o crescimento da SAP na região”, sinaliza Dzodan.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile