FireMon cresce no mercado de serviços de segurança

0

A FireMon, empresa de soluções proativas de inteligência em segurança da informação, anunciou nesta sexta-feira,11, seu trimestre de melhor resultado em toda a história da companhia, com aumento das vendas no trimestre em 123% devido à aquisição de novos clientes, expansão em mercados globais e aumento dos contratos nos clientes atuais.

Registrou aumento em 26% no número de funcionários para atender a demanda global, com contratações em vendas, marketing, engenharia e suporte ao cliente; e foi escolhida para participar no programa norte-americano "Security Continuous Diagnostics and Mitigation", do departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos.

"Fazer a segurança de grandes redes de dados continua sendo uma tarefa desafiadora, como é possível ver nas notícias recentes sobre ataques e invasões", afirma Jody Brazil, presidente e CTO da FireMon. "Empresas globais, governos de vários países e fornecedores de serviços de segurança da informação confiam no nosso trabalho, segurança e plataforma para prover em tempo real a visibilidade e inteligência necessários para automatizar e fortificar suas defesas na rede. Estamos comprometidos em auxiliar times de TI a responder 'sim' à pergunta de segurança da informação mais crítica: "Estamos mais seguros ontem do que hoje?"

A FireMon contabiliza em gestão proativa da segurança de redes 45% de aumento no número de novos clientes, e também contas relevantes como Frontier Airlines, Michaels Stores, Nuveen, Sony Music Entertainment, The Jones Group e o Banco Mundial nos Estados Unidos.

Nas regiões América Latina, Ásia-Pacífico e Europa, Oriente Médio e África, a empresa também conquistou clientes importantes com, Genpact, Meritz e Mindray Medical.

"Ao menos 54% dos clientes da FireMon em todo o mundo reportaram o retorno do seu investimento em 12 meses ou menos, de acordo com uma pesquisa feita pela TechValidate.

Aproximadamente 17% dos clientes da empresa viram uma redução em 50% ou mais no número de regras do firewall, enquanto que outros 40% viram 25% ou mais em reduções", diz o executivo.

Canal

"As vendas de produtos FireMon cresceram mais de 400% no primeiro trimestre de 2014", afirmou Dan Wilson, vice-presidente da Accuvant, revenda norte-americana de soluções de segurança. "Esperamos que esse crescimento continue, a partir da inovação e da liderança da FireMon neste segmento", completou. A empresa registrou mais de 100% de crescimento no volume de parceiros em todo mundo, com investimentos de mercado na Cingapura, Austrália, Brasil e México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.