Fórum Banrisul discute as perspectivas de TI em diversos setores

0

Sob o tema serão abordados os avanços dos governos para atender as novas demandas;  novos hábitos da sociedade digital;  papel das cidades inteligentes; avanço do dinheiro eletrônico nos meios financeiros; questão do vazamento de dados e a legislação brasileira Esse é o tema da 7ª edição do Fórum Internacional de TI Banrisul, em Porto Alegre, que vai abordar a situação atual e as perspectivas para governos, bancos, grandes empresas dos ramos comercial e industrial, entre outros.

Sob o tema serão abordados os avanços dos governos para atender as novas demandas;  novos hábitos da sociedade digital;  papel das cidades inteligentes; avanço do dinheiro eletrônico nos meios financeiros; questão do vazamento de dados e a legislação brasileira.

O Fórum Internacional de TI Banrisul tem sido realizado anualmente desde 2008 e tem como objetivo discutir temas relacionados com tecnologia, segurança da informação, certificação digital, entre outros. Cada edição tem apresentado um aumento no número de inscritos, sendo que em 2013 houve mais de 2700 participantes entre executivos, especialistas, estudantes e público em geral.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os inscritos que participarem nos dois dias do evento receberão certificado. No site do Fórum há informações detalhadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.