Publicidade
Início Gestão Cloud Infor anuncia suítes de aplicativos específicos para a nuvem

Infor anuncia suítes de aplicativos específicos para a nuvem

0
Publicidade

A Infor anuncia o Infor CloudSuite,  grupo de suítes de aplicativos específicos para diversos setores, disponível em nuvem AWS –  Amazon Web Services. Cada suíte para indústrias dentro dele é construída unificando vários aplicativos que, historicamente, foram implantados de forma independente para apoiar integralmente as funções de negócio essenciais. Este núcleo, junto com um provisionamento rápido e simples e um modelo de precificação SaaS permitirá que o Infor CloudSuite mude a maneira com que os softwares empresariais são entregues e utilizados pelos clientes.

“O SaaS hoje refere-se principalmente ao HCM, CRM ou outro aplicativo de ponta, porém, nunca às operações de negócios de missão crítica”, diz Charles Phillips, CEO da Infor. “O Infor CloudSuite redefine a nuvem para a empresa, oferecendo o primeiro conjunto completo de aplicativos de negócios propositadamente construído pela indústria que funciona em uma nuvem pública através da Amazon Web Services”, destaca.

“Os clientes querem ajuda para descobrir como mover mais de suas operações para a nuvem AWS. Eles querem mudar os seus recursos para se concentrarem no que sabem fazer melhor, ao invés do trabalho pesado e comum de gestão de TI e softwares complexos,” afirma Andy Jassy, vice-presidente sênior da Amazon Web Services, Inc. “Estamos muito animados ao ver que a Infor tem abordado essas necessidades utilizando a plataforma AWS. O produto oferece uma experiência de usuário simplificada e aprimorada, através de uma grande variedade de indústrias, além de fornecer toda a agilidade, flexibilidade e custo-benefício da nuvem AWS para clientes corporativos em todo o mundo”, conta.

A Infor está consolidando os assinantes existentes e fazendo a transição da infraestrutura interna atual para a plataforma AWS, que fornece serviços em 10 regiões e está disponível em 25 zonas. “O AWS tem a melhor e mais avançada infraestrutura de nuvem no mundo com um modelo de entrega, estrutura de custos e foco na excelência operacional que complementam e aprimoram os nossos produtos”, diz Phillips. “Além disso, a ligação entre Infor e AWS é reforçada por meio de um foco comum na experiência do cliente, no rápido ritmo de inovação e na arquitetura baseada em padrões”, afirma.

A Infor planeja lançar as suítes do setor – entregues em AWS – ao longo de 2014, começando com o Infor CloudSuite Automotive, o Infor CloudSuite Aerospace & Defense, e o Infor CloudSuite Hospitality. No fim do ano a companhia espera entregar a Infor CloudSuite Corporate, com  núcleo de finanças  e a  suíte Infor de gerenciamento de capital humano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile