TransUnion lança solução para baratear tomada de decisão de crédito

1

A TransUnion anunciou o lançamento do Score 3D, solução de analytics que usa dados públicos para fazer uma pré-avaliação do comportamento do cliente e tornar a tomada de decisão mais econômica para as empresas.

Hoje, o mercado usa dois tipos de informações para tomada de decisão: informações internas, ou seja, obtidas dos clientes ou já de posse das empresas, e informações de histórico de crédito no mercado. A TransUnion desenvolveu uma nova forma de entender o comportamento do cliente, com uma terceira dimensão, baseada em dados alternativos – dados TransUnion e dados públicos.

O Score 3D atenderá as empresas que buscam economia nos processos de aprovação manual e na aquisição de informação de crédito.

A solução é versátil e pode ser usada por financeiras, varejistas, teles, seguradoras, atacadistas e até PMEs, para prospecção, tomada de decisão, business intelligence e liquidação de sinistro.

"Antecipar a avaliação de forma acessível reduz custos ao longo do processo, e a nossa solução mostra uma nova forma de entender o comportamento do cliente", afirmou Claudio Pasqualin, diretor de Produtos e Novos Negócios da TransUnion. "Estruturamos dados não utilizados tradicionalmente na obtenção deste novo entendimento", conclui.

"No Score 3D, exploramos todo o potencial da informação para levar o melhor custo-benefício ao cliente", afirmou Angelo Migliolo, gerente de Soluções Analíticas da TransUnion.

A TransUnion adotou recentemente o mote global "Informação para o bem" e assumiu posicionamento como provedora de soluções de informação multidimensionais, além de seu papel tradicional como fornecedora de dados de crédito e de soluções de decisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.