Agility Networks amplia parcerias com FireEye e senhasegura

0

A integradora Agility Networks anuncia a ampliação de seu rol de parceiros na área de Segurança da Informação por meio de assinatura de contrato com duas novas empresas: FireEye, que combate ataques avançados e direcionados, e senhasegura,  fornecedora de cofre de senhas e controle de sessões.

A aliança com a  FireEye englobará soluções para proteção contra ameaças persistentes avançadas (APTs) em tráfego web e e-mail, enquanto com a senhasegura terá foco no mercado de PAM (Privileged Access Management), também conhecido como cofre de senhas, para serviços de alto privilégio, em que o próprio equipamento troca a senha a cada acesso.

Segundo Abílio Branco, diretor de Negócios de Segurança da Informação da Agility Networks, os clientes têm demandado as soluções ofertadas por esses  dois fabricantes – que são especialistas no seu nicho de mercado. Para o executivo, as duas empresas complementam o leque de soluções com as quais a Agility trabalha, como Palo Alto Networks, F5 Networks, RSA,  Thales e-Security, ForeScout, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.