SAP Brasil tem nova vice-presidente de vendas indiretas

0

A SAP Brasil anuncia Carla Carvalho  como sua nova vice-presidente de Vendas para a área de Global Channel and General Business Organization (GCGB).A executiva terá o desafio de impulsionar as vendas através de canais da SAP Brasil.

Carla tem conhecimento em venda de soluções de software e no segmento de empresas em crescimento.  "Vou trabalhar muito próxima aos parceiros para desenvolver a rede de canais e proporcionar ao cliente final um atendimento de alta qualidade, tanto em vendas quanto em customizações e implementações de soluções SAP, on premise e na nuvem", destaca.

A executiva tem 24 anos de experiência em TI, tendo liderado diferentes áreas na IBM, tanto no Brasil quanto na América Latina e Europa. Seu último cargo foi na própria IBM, onde atuava como diretora de Cloud, Analytics, Mobile, Social e Security para o Brasil.

Luciano Idésio, que esteve interinamente à frente da área GCGB, volta a se concentrar com exclusividade em suas atividades como diretora de Canais da SAP Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.