SAP Brasil tem nova vice-presidente de vendas indiretas

0
4

A SAP Brasil anuncia Carla Carvalho  como sua nova vice-presidente de Vendas para a área de Global Channel and General Business Organization (GCGB).A executiva terá o desafio de impulsionar as vendas através de canais da SAP Brasil.

Carla tem conhecimento em venda de soluções de software e no segmento de empresas em crescimento.  "Vou trabalhar muito próxima aos parceiros para desenvolver a rede de canais e proporcionar ao cliente final um atendimento de alta qualidade, tanto em vendas quanto em customizações e implementações de soluções SAP, on premise e na nuvem", destaca.

A executiva tem 24 anos de experiência em TI, tendo liderado diferentes áreas na IBM, tanto no Brasil quanto na América Latina e Europa. Seu último cargo foi na própria IBM, onde atuava como diretora de Cloud, Analytics, Mobile, Social e Security para o Brasil.

Luciano Idésio, que esteve interinamente à frente da área GCGB, volta a se concentrar com exclusividade em suas atividades como diretora de Canais da SAP Brasil.

Deixe seu comentário