Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Sophos nomeia novo vice-presidente para América Latina

Sophos nomeia novo vice-presidente para América Latina

0
Publicidade

A Sophos anuncia Oscar Chavez-Arrieta como vice-presidente de Vendas para a América Latina. O executivo fica no escritório em Miami e conduzirá as estratégias de crescimento de negócios e operações de canais de vendas na região.

Ele tem maiss de 22 anos de experiência à frente da área de Vendas na América Latina em empresas Fortune 500. Anteriormente atuou como diretor de soluções Microsoft na Dell, Inc. e diretor de canais de vendas na Symantec Corp. Ao longo de sua carreira, Oscar trabalhou próximo a parceiros, distribuidores, integradores de sistema e prestadores de serviços em toda a região, e é conhecido como um criador de equipe com um currículo impressionante dirigindo empresas de alto crescimento.

“A expertise e as conexões de negócios de Oscar na América Latina serão de grande valor para a Sophos, já que a empresa está expandindo na região”, comentou John Keenan, vice-presidente regional de Vendas da Sophos nas Américas. “A Sophos opera com channel first, uma única estratégia onde os produtos, serviços e programas são projetados para o sucesso do canal. Cem por cento das vendas da Sophos são devido ao sucesso dos nossos parceiros. Oscar está focado em recrutar e criar parceiros de canal em toda a região para trazer nossas soluções de segurança para clientes novos e para os já existentes “, complementa.

“Os fornecedores de segurança se concentram em grandes empresas na América Latina que, ao contrário dos Estados Unidos, constituem uma porcentagem muito pequena das empresas na região. Há um grande mercado pouco explorado na busca de soluções de segurança e produtos adequados às suas necessidades “, diz Chavez-Arrieta. “A Sophos cria produtos abrangentes, que funcionam como um sistema e são simples de usar. Com o lançamento das soluções sincronizadas de segurança, tanto as pequenas e médias empresas da América Latina quanto as de grande porte podem melhorar significativamente a capacidade de prevenção e resposta a incidentes de segurança com custo total de aquisição acessível para a empresa”.

De acordo com Oscar, a América Latina contribui significativamente para o PIB global, e a região está registrando um rápido crescimento em segurança cibernética. “Muitas empresas precisam melhorar sua segurança de rede contra o aumento das ameaças avançadas sofisticadas”, alerta. “Novas oportunidades estão se abrindo para os parceiros que não podem se contentar com os produtos tradicionais de segurança. A tecnologia e os produtos da Sophos focados em proteção avançada contra ameaças são ideais para este aumento na demanda. ” A Sophos planeja abrir novos escritórios no Brasil, México e Argentina, e reforçar sua presença na Colômbia, Peru e Chile.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile