Forcepoint adiciona detecção avançada de malware em firewall de próxima geração

0
3

A Forcepoint anunciou a disponibilidade imediata da versão mais recente do seu software Next Generation Firewall (NGFW), que adiciona suporte ao novo serviço Forcepoint Advanced Malware Detection baseado na nuvem. A combinação de Forcepoint NGFW e recursos avançados de detecção de malware fornece acesso aberto e desobstruído a dados críticos e propriedade intelectual em todos os lugares, reduzindo ao mesmo tempo o risco de ataques de dia zero e outras ameaças emergentes.

A empresa confirma que pode detectar malware em um ponto de acesso e bloqueá-lo rapidamente em todos os outros, mesmo quando os usuários estiverem trabalhando remotamente.

O novo serviço Advanced Malware Detection reforça e aprimora a tecnologia de filtragem do Forcepoint NGFW para analisar com mais profundidade os arquivos transmitidos de modo a identificar código malicioso e bloqueá-lo rapidamente, antes que os responsáveis pelos ataques possam entrar na rede e roubar propriedade intelectual ou dados críticos.

Além disso, as equipes de segurança e de rede agora podem detectar com mais facilidade tendências que indicam as intenções e o comportamento de um funcionário, para eliminar práticas cibernéticas prejudiciais.

Deixe seu comentário