Forcepoint adiciona detecção avançada de malware em firewall de próxima geração

0

A Forcepoint anunciou a disponibilidade imediata da versão mais recente do seu software Next Generation Firewall (NGFW), que adiciona suporte ao novo serviço Forcepoint Advanced Malware Detection baseado na nuvem. A combinação de Forcepoint NGFW e recursos avançados de detecção de malware fornece acesso aberto e desobstruído a dados críticos e propriedade intelectual em todos os lugares, reduzindo ao mesmo tempo o risco de ataques de dia zero e outras ameaças emergentes.

A empresa confirma que pode detectar malware em um ponto de acesso e bloqueá-lo rapidamente em todos os outros, mesmo quando os usuários estiverem trabalhando remotamente.

O novo serviço Advanced Malware Detection reforça e aprimora a tecnologia de filtragem do Forcepoint NGFW para analisar com mais profundidade os arquivos transmitidos de modo a identificar código malicioso e bloqueá-lo rapidamente, antes que os responsáveis pelos ataques possam entrar na rede e roubar propriedade intelectual ou dados críticos.

Além disso, as equipes de segurança e de rede agora podem detectar com mais facilidade tendências que indicam as intenções e o comportamento de um funcionário, para eliminar práticas cibernéticas prejudiciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.