Publicidade
Início Notícias Negócios Rodrigo Zambon assume diretoria de BPO da everis para a Região Américas

Rodrigo Zambon assume diretoria de BPO da everis para a Região Américas

0
Publicidade

A everis acaba de contratar Rodrigo Zambon como diretor de BPO para a Região Américas. Ele chega para liderar a unidade de negócios, apoiar a estratégia de crescimento e consolidar a oferta de serviços de alto valor da empresa. Seu principal desafio será posicionar a everis como um parceiro de negócios cada vez mais relevante para os clientes na região.

Zambon avalia que os serviços de BPO ganharam maturidade nos últimos anos. No entanto, com as mudanças constantes que caracterizam a economia e a sociedade digital, eles têm a oportunidade de elevar a gestão de processos de negócio para modelos e operações compatíveis com o negócio digital.

Para a everis, a chegada de Zambon é parte da estratégia investir em talento local e alavancar ainda mais o crescimento expressivo que vem alcançando na região. No último faturamento, a região atingiu um volume de negócios de 219 milhões de euros no ano, até abril de 2016, e, a despeito do impacto negativo da taxa de câmbio em quase todos os países, manteve seu crescimento consolidado em dois dígitos. Por isso, a América Latina é uma grande aposta tanto para a everis quanto para o grupo NTT, que considera a companhia uma importante porta de acesso para o grupo na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile