Alibaba investe US$ 56 milhões na varejista online americana Zulily

0
1

O gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba anunciou que investiu US$ 56 milhões na aquisição de mais de 9% de participação na varejista online americana Zulily, o equivalente a 11,5 milhões de ações, mais um movimento do grupo para expandir sua presença no mercado americano.

Segundo fontes próximas ao acordo relataram ao The Wall Street Journal, o Alibaba não tem interesse em comprar a Zulily, mas somente permanecer como acionista.O site baseado em Seattle vende uma ampla gama de itens de vestuário, decoração e outras mercadorias destinadas principalmente às mães, oferecendo grandes descontos nas "vendas flash" que normalmente têm limites de tempo.

No fim de março, a Zulily teve 5 milhões de clientes que fizeram pelo menos uma compra em 2014, um aumento de 35% em relação ao ano anterior. Mais da metade das vendas da varejista americana é feita dispositivos móveis.

Em um comunicado, o Alibaba expressou confiança na empresa, afirmando que a Zulily tem "uma visão convincente para o futuro."

Deixe seu comentário