Publicidade
Início Notícias Negócios Alibaba investe US$ 56 milhões na varejista online americana Zulily

Alibaba investe US$ 56 milhões na varejista online americana Zulily

0
Publicidade

O gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba anunciou que investiu US$ 56 milhões na aquisição de mais de 9% de participação na varejista online americana Zulily, o equivalente a 11,5 milhões de ações, mais um movimento do grupo para expandir sua presença no mercado americano.

Segundo fontes próximas ao acordo relataram ao The Wall Street Journal, o Alibaba não tem interesse em comprar a Zulily, mas somente permanecer como acionista.O site baseado em Seattle vende uma ampla gama de itens de vestuário, decoração e outras mercadorias destinadas principalmente às mães, oferecendo grandes descontos nas “vendas flash” que normalmente têm limites de tempo.

No fim de março, a Zulily teve 5 milhões de clientes que fizeram pelo menos uma compra em 2014, um aumento de 35% em relação ao ano anterior. Mais da metade das vendas da varejista americana é feita dispositivos móveis.

Em um comunicado, o Alibaba expressou confiança na empresa, afirmando que a Zulily tem “uma visão convincente para o futuro.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile