Tangoe fecha acordo para compra da divisão de gestão de custos de telecom da IBM

0

A Tangoe, fornecedora de software e serviços para gestão de custos de TI e telecom, assinou contrato definitivo com a IBM para a compra da Emptoris Rivermine, divisão de gestão de despesas de telecom (TEM, na sigla em inglês) da empresa. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no fim deste mês.

A área de negócios de TEM Rivermine inclui um portfólio de software e serviços para gestão de despesas com telecomunicações fixas e móveis, bem como uma extensa carteira de clientes em todo o mundo. Segundo a companhia, as soluções permitem que os clientes coloquem em operação, gerenciem e forneçam segurança, além de dar suporte a despesas, disponibilidade e uso de TI, incluindo telefonias fixa e móvel, conexões máquina a máquina, software e serviços em nuvem, plataformas sociais e TI.

Em comunicado, a Tangoe diz que há uma grande sinergia potencial na aquisição e seus resultados serão vistos dentro dos próximos seis a doze meses. Após conclusão da aquisição, os clientes de TEM da IBM Rivermine passarão se beneficiar do suporte global da companhia. "Estamos muito entusiasmados ao anunciar o nosso acordo para adquirir a divisão de TEM Rivermine da IBM, incluindo a sua força de trabalho global altamente qualificada e sua carteira de clientes de alto nível", disse Al Subbloie, presidente e CEO da Tangoe.

No longo prazo, a Tangoe espera que a aquisição adicione valor à base de clientes TEM da Rivermine, por meio do portfólio mais amplo da solução Matrix, da Tangoe, que permitirá que tenham controle e visibilidade dos outros gastos de TI de suas organizações, incluindo nuvem e M2M.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.