UOL HOST lança nova plataforma de loja virtual

0

O UOL HOST anuncia sua nova plataforma de loja virtual, que oferece diversas opções para que o empreendedor crie uma loja totalmente customizada, com toda a segurança. Mais simples de usar, o produto permite que o cliente personalize sua loja virtual, mesmo que ele não tenha conhecimento técnico.

Além disso, a integração automática com Pagseguro permite que o empreendedor ofereça mais de 31 modalidades de pagamento, incluindo a opção de parcelar as vendas em até 18 vezes, e receber a vista.

Ela também está integrada com os Correios, o que permite cálculo automático de frete. E dentre outras vantagens, estão a facilidade para fazer a alteração de design e banners, e a possibilidade de criar promoções e cupons de descontos.

"Com a Loja Virtual UOL HOST qualquer pessoa que possui o desejo de empreender pode criar uma loja moderna e customizada, de forma simples e descomplicada, já que o sistema utilizado é fácil de manusear e não necessita de conhecimento técnico", afirma Marcelo Varon, Gerente Geral de Marketing e Vendas UOL HOST.

Para ajudar o empreendedor a alavancar suas vendas, a Loja também já vem integrada com o Facebook Shop, Mercado Livre, Buscapé, Twitter e com os botões de compartilhamento de redes sociais direto na página da loja. Essas ferramentas auxiliam na divulgação dos produtos e no engajamento nas redes sociais, tornando-a mais popular na web.

"O UOL HOST apoia o pequeno e médio empreendedor, apresentando a porta de entrada e todas as ferramentas para ingressar no comércio virtual, que continua crescendo cada vez mais no País, gerando renda extra ao nosso cliente ou até mesmo fazendo com que a loja virtual torne-se a fonte de renda principal dele", completa Varon.

A Loja Virtual do UOL HOST ainda oferece suporte técnico em português 24 horas por dia, sete dias por semana, bônus para divulgação no UOL Cliques, além de cadastro do e-mail dos clientes, criando uma base para envio de e-mails marketing e diversos relatórios de visitas, compras e estatísticas gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.