UOL HOST lança nova plataforma de loja virtual

0
24

O UOL HOST anuncia sua nova plataforma de loja virtual, que oferece diversas opções para que o empreendedor crie uma loja totalmente customizada, com toda a segurança. Mais simples de usar, o produto permite que o cliente personalize sua loja virtual, mesmo que ele não tenha conhecimento técnico.

Além disso, a integração automática com Pagseguro permite que o empreendedor ofereça mais de 31 modalidades de pagamento, incluindo a opção de parcelar as vendas em até 18 vezes, e receber a vista.

Ela também está integrada com os Correios, o que permite cálculo automático de frete. E dentre outras vantagens, estão a facilidade para fazer a alteração de design e banners, e a possibilidade de criar promoções e cupons de descontos.

"Com a Loja Virtual UOL HOST qualquer pessoa que possui o desejo de empreender pode criar uma loja moderna e customizada, de forma simples e descomplicada, já que o sistema utilizado é fácil de manusear e não necessita de conhecimento técnico", afirma Marcelo Varon, Gerente Geral de Marketing e Vendas UOL HOST.

Para ajudar o empreendedor a alavancar suas vendas, a Loja também já vem integrada com o Facebook Shop, Mercado Livre, Buscapé, Twitter e com os botões de compartilhamento de redes sociais direto na página da loja. Essas ferramentas auxiliam na divulgação dos produtos e no engajamento nas redes sociais, tornando-a mais popular na web.

"O UOL HOST apoia o pequeno e médio empreendedor, apresentando a porta de entrada e todas as ferramentas para ingressar no comércio virtual, que continua crescendo cada vez mais no País, gerando renda extra ao nosso cliente ou até mesmo fazendo com que a loja virtual torne-se a fonte de renda principal dele", completa Varon.

A Loja Virtual do UOL HOST ainda oferece suporte técnico em português 24 horas por dia, sete dias por semana, bônus para divulgação no UOL Cliques, além de cadastro do e-mail dos clientes, criando uma base para envio de e-mails marketing e diversos relatórios de visitas, compras e estatísticas gerais.

Deixe seu comentário