Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Avnet e Riverbed estendem acordo de distribuição para a América Latina

Avnet e Riverbed estendem acordo de distribuição para a América Latina

0
Publicidade

A Avnet, distribuidora global de tecnologia, e a Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para melhorar o desempenho de aplicações, anunciaram a extensão para a América Latina do acordo comercial que já mantêm na América do Norte e no Reino Unido. A partir de agora, a Avnet passa a oferece soluções da Riverbed no Brasil, Colômbia e México.

As revendas da Avnet, que comercializarão o portfólio da Riverbed, irão ajudar os clientes a implementar ambientes tecnológicos como virtualização, consolidação, computação em nuvem e recuperação de desastres. A distribuidora passará a oferecer aos canais de venda uma família de soluções para aumentar o desempenho das aplicações, fortalecer a gestão de TI de escritórios remotos e filiais, e melhorar a gestão do desempenho de rede, aumentando o valor da infraestrutura de TI existente e das aplicações de missão crítica.

“Nossos canais poderão utilizar a tecnologia da Riverbed para otimizar a largura de banda e, assim, melhorar os níveis de serviços de iniciativas de nuvem híbrida dos clientes, enquanto aumentam as capacidades de processamento, centralização de dados, recuperação e gerenciamento de desempenho”, afirma Eduardo Barrón, vice-presidente da Avnet Technology Solutions para a América Latina e Caribe.

“A ampla comunidade de canais da Avnet proporciona à Riverbed maior capilaridade e gera oportunidades de negócios em empresas de todos os portes”, diz Cecil Perez, vice-presidente da Riverbed para América Latina. “Expandimos nosso relacionamento para a América Latina devido à estratégia comum de ampliação geográfica e ao histórico da Avnet em oferecer conhecimento de mercado e habilidades de vendas para ajudar os clientes a entender como os desafios de negócios podem ser superados por meio da nossa tecnologia.”

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile