Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Alimentos comprados no e-commerce do Carrefour já podem ser retirados nas lojas

Alimentos comprados no e-commerce do Carrefour já podem ser retirados nas lojas

0
Publicidade

O Grupo Carrefour passa a oferecer seu serviço de retirada em loja física de compras de alimentos realizadas via e-commerce. Em um formato que lembra um drive thru, o Retire de Carro já está disponível no Carrefour Pinheiros, zona sul de São Paulo (SP).

O serviço oferece a possibilidade do cliente realizar suas compras, via site ou aplicativo, e retirá-las de carro em estrutura construída no estacionamento das lojas Carrefour. A expansão do serviço piloto seguirá cronograma próprio vinculado à operação do serviço de e-commerce alimentar da rede, atualmente disponível para a Grande São Paulo.

O serviço ‘Retire de Carro’ é mais uma comodidade proporcionada pela integração dos canais físico e online do Carrefour. Ao finalizar suas compras de itens alimentares no Carrefour.com, o cliente poderá optar entre receber em casa ou agendar a retirada da compra em uma unidade do ‘Retire de Carro’.

O serviço conta, inicialmente, com três opções de período para retirada, disponível 24 horas após a compra: das 8h às 12h, das 12h às 18h ou das 18h às 21h. No dia e horário agendados, o cliente deverá dirigir até o local, onde irá apenas se identificar para que um profissional do ‘Retire de Carro’ faça a entrega das compras diretamente no porta-malas veículo.

Conhecido como ‘Carrefour Drive’ fora do Brasil, o serviço já está disponível em diversos países onde a companhia opera. Além do serviço de e-commerce alimentar via aplicativo, o Carrefour inovou no Brasil ao implementar outros serviços como WI-FI gratuito, self-checkout em loja física e postos de combustível, além do ‘Clique & Retire’ que permite que compras de itens não alimentares via e-commerce sejam retiradas em lojas físicas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile