Alimentos comprados no e-commerce do Carrefour já podem ser retirados nas lojas

0

O Grupo Carrefour passa a oferecer seu serviço de retirada em loja física de compras de alimentos realizadas via e-commerce. Em um formato que lembra um drive thru, o Retire de Carro já está disponível no Carrefour Pinheiros, zona sul de São Paulo (SP).

O serviço oferece a possibilidade do cliente realizar suas compras, via site ou aplicativo, e retirá-las de carro em estrutura construída no estacionamento das lojas Carrefour. A expansão do serviço piloto seguirá cronograma próprio vinculado à operação do serviço de e-commerce alimentar da rede, atualmente disponível para a Grande São Paulo.

O serviço 'Retire de Carro' é mais uma comodidade proporcionada pela integração dos canais físico e online do Carrefour. Ao finalizar suas compras de itens alimentares no Carrefour.com, o cliente poderá optar entre receber em casa ou agendar a retirada da compra em uma unidade do 'Retire de Carro'.

O serviço conta, inicialmente, com três opções de período para retirada, disponível 24 horas após a compra: das 8h às 12h, das 12h às 18h ou das 18h às 21h. No dia e horário agendados, o cliente deverá dirigir até o local, onde irá apenas se identificar para que um profissional do 'Retire de Carro' faça a entrega das compras diretamente no porta-malas veículo.

Conhecido como 'Carrefour Drive' fora do Brasil, o serviço já está disponível em diversos países onde a companhia opera. Além do serviço de e-commerce alimentar via aplicativo, o Carrefour inovou no Brasil ao implementar outros serviços como WI-FI gratuito, self-checkout em loja física e postos de combustível, além do 'Clique & Retire' que permite que compras de itens não alimentares via e-commerce sejam retiradas em lojas físicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.