Avalara protocola pedido de IPO na Bolsa de Valores de Nova Iorque

0

A Avalara, companhia que oferece solução fiscal em nuvem no Brasil, entregou à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) o formulário S-1 relativo à uma oferta pública inicial de ações (IPO). O número de ações a serem oferecidas e a faixa de preço para IPO ainda não foram determinadas. A empresa pretende listar suas ações na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "AVLR".

A Goldman Sachs & Co. LLC, J.P. Morgan e o Bank of America Merrill Lynch atuarão como os principais administradores desta oferta pública de ações. JMP Securities, KeyBanc Capital Markets e Stifel atuarão como co-administradores.

A oferta será feita apenas por meio do prospecto. Cópias preliminares relacionadas à esta oferta poderão ser obtidas, quando disponível, por meio do da Goldman Sachs & Co. LLC em Nova York, pelo e-mail prospectus-ny@ny.email.gs.com, ou através da J.P. Morgan Securities LLC em NY ou pelo telefone +1 (866) 803-9204.

Uma declaração de registro relativa a esses títulos foi arquivada na SEC, mas ainda não se tornou efetiva. Os valores mobiliários não podem ser vendidos e ofertas de compra não podem ser aceitas antes que a declaração de registro se torne efetiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.