Startup de varejo de móveis abre loja no Rappi Mall

0

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, inova em sua estratégia de expansão e reforça seu compromisso em entregar uma experiência omnichannel para seus clientes com abertura de uma loja no da Rappi. Além disso, a empresa também acaba de lançar o serviço de entrega Express, em até um dia útil, para os clientes da capital paulista.

Nascida no ambiente digital, a Mobly sempre lidou com o desafio de transpor a resistência de alguns clientes em adquirirem móveis pela internet. Agora, em razão da quarentena imposta para o combate ao COVID-19, que fechou as lojas físicas, a companhia tem percebido uma grande mudança neste hábito de consumo desse público, que passou a adotar também as compras online.

"Percebemos a oportunidade após um disparo importante nas compras de cadeiras para escritório, assim que o home office foi adotado pela maioria das empresas no início da quarentena do Covid-19", afirma Victor Noda, founder da Mobly. "De lá para cá, fortalecemos nossa relação com nossos clientes, abrimos novas oportunidades de vendas e chegamos a um público até então não habituado com a compra online de móveis e nos surpreendemos com os resultados" completa o executivo.

A loja Mobly – que fica no Rappi Mall, dentro do app da Rappi – disponibiliza 2.500 itens nas categorias de decoração, utilidade doméstica, cama-mesa-banho, móveis para escritório e colchões, incluindo os produtos da marca Mobly. As entregas são realizadas no padrão Rappi, em até uma hora, para São Paulo e Guarulhos, com intenção de expansão do perímetro de cobertura nos próximos meses. "O Rappi Mall surgiu para ampliar a conveniência que o superapp da Rappi já oferece. Agora os clientes da Mobly não precisam mais esperar dias para receber em casa os produtos, eles receberão tudo em até uma hora" destaca Eduardo Sodero, diretor de E-Commerce da Rappi no Brasil.

Já a entrega Express, disponível para a capital paulista, é realizada pela Mobly Log – sistema de logística próprio da Mobly-, em até um dia útil. O serviço não possui limite de compras e oferece 200 produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.