Publicidade
Início Notícias Gestão Accenture e Shiseido criam Shiseido Interactive Beauty focada em transformação digital

Accenture e Shiseido criam Shiseido Interactive Beauty focada em transformação digital

0
Publicidade

A Accenture e a Shiseido uniram forças para acelerar sua transformação digital, como parte da parceria estratégica que as duas empresas anunciaram em 9 de fevereiro. Nesta frente, foi criada a joint venture Shiseido Interactive Beauty, que incluirá aproximadamente 250 recursos digitais, tecnologia da informação (TI) e outros recursos especializados da Shiseido e da Accenture. A consultoria também fornecerá treinamento para os funcionários do empreendimento aprimorarem suas habilidades digitais.

Ao fornecer à Shiseido recursos digitais e de inovação mais rapidamente do que poderia desenvolver por conta própria, o negócio também ajudará a companhia a migrar sua infraestrutura de tecnologia da informação (TI) para a nuvem, permitindo que a Shiseido aumente a eficiência de seus recursos de TI enquanto reduz os custos de manutenção.

A transformação digital é parte da nova estratégia corporativa “WIN 2023 and Beyond” da Shiseido, que se concentra na promoção de reformas estruturais e no fortalecimento de sua base financeira, enquanto continua investindo agressivamente em áreas que se tornarão a base para o crescimento de longo prazo, incluindo branding, inovação, cadeia de suprimentos e a força de trabalho futura.

A joint venture usará dados e tecnologia avançada para criar experiências de beleza por meio do marketing digital aprimorado. A chave para este esforço será alavancar os históricos de compra e navegação dos consumidores ? seja por meio de suas interações nas plataformas digitais da Shiseido ou nas lojas ? bem como outras atividades, como diagnósticos de pele ou maquiagem, usando realidade aumentada e outras tecnologias digitais para propor novos produtos e serviços, incluindo consultas personalizadas.

A Shiseido Interactive Beauty, controlada majoritariamente pela Shiseido, deve iniciar as operações em julho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile