Flix Seguros anuncia chegada de Patrícia Martins como Head of Insurance da empresa

0

A Flix, seguradora 100% digital brasileira com foco exclusivo na venda de seguros e assistências residenciais, acaba de contratar a profissional Patrícia Martins, para comandar sua área técnica como Head of Insurance da empresa.  

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de seguros, incluindo sua passagem pelo Santander, entre outras grandes empresas do setor, Patricia Martins chega com o desafio de comandar a área técnica da empresa, atuando na elaboração de produtos, estudos, regulamentos, além de orientar procedimentos e processos e análises de riscos.  

Para a profissional, a proposta da Flix de descomplicar o setor de seguros residenciais, tão engessado e burocrático – com altos preços e linguagem de difícil compreensão, praticada pelas principais seguradoras -, foi fundamental para aceitar o convite.  

Segundo Patrícia, "durante a minha trajetória no mercado, um dos meus maiores desafios sempre foi tentar traduzir o 'segurês' empregado pelo setor". E conclui, "atuando como head of insurance na Flix, poderemos fazer o cliente compreender porque o seguro residencial é algo útil e necessário em sua vida". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.