e-Deploy abre filial na cidade de Salto, a primeira fora da capital paulista

0

A cidade de Salto (SP) foi escolhida para abrigar a primeira filial da e-Deploy fora da capital paulista por causa da oferta de mão de obra e dos centros de formação na região.

Especializada no desenvolvimento aplicações mobile, web e de monitoramento de ambientes computacionais, a empresa vive um momento de expansão e o maior desafio é encontrar profissionais qualificados, diz Paulo Francez, CEO da e-Deploy.

"Decidimos abrir essa nova unidade em Salto em função da proximidade com grandes polos formadores de mão de obra, além do apoio da prefeitura nos convênios educacionais", ressalta.

Para ajudar nessa captação de talentos, a e-Deploy fechou um acordo de cooperação mútua com o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), que possui um campus na cidade.

A parceria incluirá o fomento de pesquisas e desenvolvimento conjunto, treinamento em novas linguagens de programação e vagas de trabalho.

Emerson Giannini, vice-presidente de operações e um dos sócios da e-Deploy, explica que o foco da filial será oferecer serviços web em geral e o desenvolvimento de aplicações mobile para as principais plataformas e linguagens de desenvolvimento, como .Net, Java, iOS e Android.

A filial inicia suas atividades com capacidade para absorver 20 colaboradores e permanecerá com vagas abertas durante o ano todo.

Além da parceria com as universidades, a e-Deploy conta com orientação da prefeitura, que apoia os convênios educacionais. A empresa, por sua vez, se compromete a promover o desenvolvimento de pessoas neste setor e a ser um polo de tecnologia na região.

Giannini adianta que a expectativa é que já no primeiro ano de funcionamento a filial represente 15% do faturamento da e-Deploy.

Localizada na região de Campinas, a cidade de Salto fica há cerca de 100 quilômetros da sede da empresa, em Barueri (SP), o que facilita o deslocamento dos funcionários e troca de informações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.