MMI reestrutura marca e passa a atuar com quatro unidades de negócios

0

Especializada em soluções para maximizar os resultados dos clientes, a MMI (Micro Mídia Informática) anuncia um reposicionamento em sua marca para Grupo Viceri.

A empresa, que está no mercado há 23 anos, passa a atuar no mercado com quatro unidades de negócios: Viceri Premium, Viceri Specialist, Viceri Solution e Viceri Atelier.

"Com o reposicionamento passamos a operar com ofertas diferenciadas no mercado, potencializando cada conhecimento adquirido durante a trajetória da companhia", afirma Marcel Pratte, presidente do grupo.

Segundo ele, Viceri Premium e a Viceri Specialist são as duas novidades do grupo. As empresas foram criadas para atender demandas do mercado de e tecnologia da informação (TI) nas áreas nas quais o grupo possui grande expertise.

Assim, a primeira oferecerá consultoria e aplicações para ALM (Application Lyfecycle Management). Já a Viceri Specialist será responsável pelo desenvolvimento sob medida de tecnologia para área de mobilidade, abrangendo as plataformas Android, iOS e Windows Phone.

A unidade será responsável, também, pela oferta de soluções de comunicação corporativa na plataforma Microsoft Sharepoint

O legado de 23 anos de atuação do Grupo Viceri ficou dividido entre Viceri Solution, provedora de soluções para o segmento de seguros, e Viceri Atelier, que atua com projetos de codificação e testes, fábrica de especificação e framework de desenvolvimento.

O maior investimento para crescer será feito na Viceri Premium e Viceri Specialist. Além disso, com a reestruturação, o grupo espera um crescimento de 50% para as áreas em que já atuava.

Entre as áreas de maior interesse do Grupo Viceri estão serviços (seguradoras, bancos, telecomunicações, saúde, etc.) e ramos industriais que tenham demanda por soluções de tecnologia, como o varejo e a indústria farmacêutica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.