Ação Informática contrata gerente de canais

0
3

A Ação Informática está investindo em sua área de desenvolvimento de parceiros e anuncia a contratação de Saul Schwan como novo gerente de Canais. O executivo se reportará a Maurício Affonso da Conceição, diretor de Produtos e Soluções da empresa, que recentemente assumiu também a área de Canais da companhia.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de TI, grande parte deste tempo dedicado à IBM, Schwan conta com vasta experiência em gerência de canais, alianças e desenvolvimento de negócios.

"Nosso objetivo é revigorar a operação de canais da Ação e preparar o parceiro para lidar com tendências que são transformadoras no trato com o cliente e com o próprio negócio", diz Schawn. "Computação em nuvem, big data, mobilidade e social pedem por mais especialização e estou certo que podemos ser um importante aliado para trabalhar essa transformação do parceiro."

Como distribuidor de soluções de valor agregado, a distribuidora acredita que seus parceiros devem estar prontos para lidar com projetos de alta complexidade para integração e implementação de tecnologias e processos robustos, sempre contando com o apoio financeiro e estratégico do time de engenharia e vendas da companhia. O portfólio composto por marcas como IBM, EMC, VMware, HP, Red Hat, Oracle, Software AG e Attachmate .

Saul Schwan é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC) e MBA Executivo pela Harvard Business School em Boston (EUA).

Deixe seu comentário