Publicidade
Início Notícias Profissional Ação Informática contrata gerente de canais

Ação Informática contrata gerente de canais

0
Publicidade

A Ação Informática está investindo em sua área de desenvolvimento de parceiros e anuncia a contratação de Saul Schwan como novo gerente de Canais. O executivo se reportará a Maurício Affonso da Conceição, diretor de Produtos e Soluções da empresa, que recentemente assumiu também a área de Canais da companhia.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de TI, grande parte deste tempo dedicado à IBM, Schwan conta com vasta experiência em gerência de canais, alianças e desenvolvimento de negócios.

“Nosso objetivo é revigorar a operação de canais da Ação e preparar o parceiro para lidar com tendências que são transformadoras no trato com o cliente e com o próprio negócio”, diz Schawn. “Computação em nuvem, big data, mobilidade e social pedem por mais especialização e estou certo que podemos ser um importante aliado para trabalhar essa transformação do parceiro.”

Como distribuidor de soluções de valor agregado, a distribuidora acredita que seus parceiros devem estar prontos para lidar com projetos de alta complexidade para integração e implementação de tecnologias e processos robustos, sempre contando com o apoio financeiro e estratégico do time de engenharia e vendas da companhia. O portfólio composto por marcas como IBM, EMC, VMware, HP, Red Hat, Oracle, Software AG e Attachmate .

Saul Schwan é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC) e MBA Executivo pela Harvard Business School em Boston (EUA).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile